Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2024

André Vianco – Sétimo


Sinopse:

 Um vampiro, desperto depois de quinhentos anos, abre o olhos numa terra estranha, nova e cheia de sangue. Sétimo decide fazer do Brasil seu novo lar, e para tanto terá de formar um verdadeiro exército de vampiros para demarcar seu território, exibir seu poder e dar combate aos caçadores. Elege um vampiro recém-criado (Tiago) para servir-lhe de guia, general e pupilo.
 Em sua sede por sangue e conquistas, ao autoproclamar-se a criatura mais poderosa da Terra, Sétimo atrai, além de vampiros, um sem-número de inimigos deste e do outro mundo. Esses inimigos despenderão esforço sobre-humano, empregando, além de armas carregadas com balas de prata, dentes pontiagudos e poderes paranormais.
 O espetáculo mais bizarro da Terra não pode parar


 Com certeza Sétimo deixou muitos inimigos para trás em Portugal e continuou fazendo inimigos no Brasil. Mas ao se apaixonar por duas mulheres a coisa ficou muito ‘boa’. (Risos)
 Livro cheio de batalhas, mortes, volta dos mortos, loucuras de humanos...
 Não dá para ficar parado nesse livro. E a cada página você pensa ‘é agora que fulano morre’, ‘o fulano vai matar aquele idiota’...
 Por assim vai. Tem sempre alguém quase morrendo e não morre e, você fica aliviado em certos momentos e com raiva em outros.


;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário