Páginas

sábado, 13 de janeiro de 2024

André Vianco - O Turno da Noite Vol. 1 – Os Filhos de Sétimo


Sinopse:

 'O Turno da Noite' surgiu para agitar o submundo. Quatro vampiros recém-trazidos para a vida noturna são atraídos por um vampiro ancião que vive em São Paulo. 
 Ignácio oferece proteção e ensinamentos para os novatos em troca de suas habilidades para lutar contra o crime organizado. Uma mistura explosiva que vai sacudir a cidade e mergulhar o leitor em suspense, ação e mistério. 
 Vampiros, lobisomens e anjos se misturam num conflito onde não sabemos ao certo quem é herói e quem é bandido. Compre seu bilhete, tome seu lugar, 'O Turno da Noite' vai zarpar para uma viagem inesquecível.



 Imaginar entrar num mundo onde você ‘ganha’ carro casa e um bom salário para fazer uma coisa que você tecnicamente precisa para sobreviver é surreal. (Risos)
 Mas como os vampiros do André Vianco seguem uma linha um pouco diferente dos vampiros ‘convencionais’, é de se esperar certo deslumbramento em algum momento.
 Ainda tem os volumes dois e três e espero não esbarrar em muitos palavrões.
 A vida já é difícil na rua tendo que ouvir crianças e adolescentes falando palavrões, dentro de casa no silêncio da noite é só um pouco pior deparar com eles em um bom e velho livro impresso.


:/

Nenhum comentário:

Postar um comentário