Páginas

domingo, 4 de fevereiro de 2024

Alyson Noël – Terra de sombras




Sinopse:


 Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo: ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance de suas mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras, o lar das almas perdidas.
 Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada: um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, pele bronzeada, braços definidos, dons mágicos e passado misterioso. Ainda mais quando Damen decide se afastar dela.
 Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino — mas e se o futuro tiver reservado outros planos? Com Jude cada vez próximo, pela primeira vez em séculos esse amor é posto à prova.


 Estava certa de que em Terra de Sombras, Ever teria grandes dificuldades de ficar com seu namorado devido às últimas atrapalhadas que fez.
 Mas aí aparece um outro amor, Jude. Tem como piorar?
 Tem sim. Mas não vou dar mais spoilers. (Risos)
 E como sempre o vilão aparece e torna a vida competitiva. Nesse ‘capítulo’ não é diferente.
 Desta vez ele forçará Ever a fazer mais uma escolha difícil. Escolha de vida ou morte. E mais uma vez ficamos com o coração na mão, pois, você não sabe o que ela vai escolher. E é sempre no último segundo.
 Não comecem o primeiro livro. Apesar de querer esganar a Ever ou o Roman, você vai ficar preso até essa novela acabar. (Risos)


;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário