segunda-feira, 30 de maio de 2016

Maurício C. Garcia - Esquizo


 
Sinopse:

 Romance Policial, ilustrado em 3D. 
 Adquira pelo www.esquizo.com.br
 Uma grande cidade do Sul do Brasil. Um homem chega numa delegacia. Enrolado em uma toalha encharcada de sangue, não sabe de onde veio ou quem ele é. 
 Uma equipe de investigadores, liderada por um experiente comissário e uma psiquiatra, embarca em uma extraordinária jornada em busca de respostas, e o que encontram são fragmentos de uma vida em um labirinto de delírios. 
 Esquizo traz a trama dramática de uma pessoa que sofre de esquizofrenia e perde contato com a realidade. Ao se dar conta da situação em que se encontra nos breves momentos de lucidez, percebe que seu passado e caráter são colocados à prova. 
 Com um surpreendente desfecho, Esquizo deixa o leitor perguntando até o último momento. Afinal, quem é Esquizo?


 Esquizo nos faz parar para pensar sobre os doentes que vivem em sanatórios, manicômios e clínicas do tipo.
 O preconceito de pessoas 'normais' por não saberem definir os 'loucos'.
 Além de um livro informativo sobre a 'loucura', que na verdade tem muitas faces e nomes próprios, conta sobre o sofrimento de um paciente desmemoriado e que apresenta alucinações e personalidades extremamente diferentes.
 É um livro policial que conta com muito suspense e uma pitada de quero mais, que ao final o leitor é saciado com algo surpreendente.
 O livro vem acompanhado de um óculos 3D. As imagens são bem elaboradas e teve a participação da filha do autor, Luana. Ela também aparece em uma das imagens pintada em um quadro que no livro representa uma das personagens.
 Parabéns Maurício! Seu livro consegue nos prender do início ao fim, é bem construído, as imagens ficaram lindas e os personagens e personalidades muito reais.
 Espero que nos presenteie com muitas outras histórias enriquecedoras e emocionantes como esta.
 Como havia dito antes, queria muito que algo acontecesse e chegando ao fim aconteceu. Não posso revelar para não estragar a leitura alheia. O que posso dizer é que preencheu todas as minhas expectativas. 
 Sucesso!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário